Cresce o entusiasmo entre os fãs do Volkswagen Golf, à medida que se aproxima o tão aguardado lançamento do compacto reestilizado.
A primeira imagem oficial foi revelada em vídeo por Thomas Schäfer, director executivo da insígnia alemã no balanço sobre este ano que está a terminar.
Percebe-se uma dianteira iluminada contemporânea, marcada por uma assinatura luminosa distinta.
Os faróis, que mantêm a identidade do modelo, são ligados por uma faixa LED, integrando-se de forma harmoniosa com o logótipo iluminado da marca.
Embora a imagem foque-se apenas na dianteira, várias fotografias espias sugerem óbvias mudanças na traseira e no habitáculo.
Os farolins deverão ser actualizados como um novo desenho e o interior receber um ecrã táctil multimédia mais refinado, semelhante ao que equipa o Passat.
As reactualizações, embora subtis, sublinham mais uma evolução ponderada do que uma transformação radical, antes da nova geração passar a 100% eléctrico.
Sem adoptar a electrificação total, o Golf promete melhorias significativas nas motorizações híbridas plug-in, aliando potência e maior autonomia.
Os sistemas mild hybrid, bem como os motores convencionais a gasolina, irão completar a gama, podendo manter-se o bloco turbodiesel de 2.0 litros.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?
Artigos Relacionados
Estes artigos podem interessar: